É carnaval

Pode-se até dizer um costume tipicamente brasileiro mas que também é comemorado em outros países, sinônimo de diversão, festas, mulheres bonitas, cores e muita mas muita alegria e ainda tem quem não goste, da pra acreditar?


Para algumas pessoas o carnaval é só curtir o feriadão em casa e ainda reclamando porque na televisão só mostra desfiles e divulgação de notas da escola campeã do ano. Tudo bem que ficar escutando durante duas horas seguidas aquele narrador falando... Vai Vai nota 9,75, Beija-flor nota 8,5 haha isto acaba irritando profundamente quem não é muito chegado ao Carnaval.
Já eu nem ligo não, alias adoroooo!
e que venha 2011, adoraria passar o Carnaval no Rio, Salvador, ou em algum destes lugares super badalados!
Espero que tenham curtido muito este carnaval de 2010 o meu foi meio sossegado este ano, passei aqui na minha cidade com minha família e meu namorado... saímos para ver o carnaval de rua da cidade e no domingo estivemos em um lugar chamado Três rios, um lugar super lindo, foi bem legal curti bastante!


Beijinhos!

0 Response to "É carnaval"