Um pouco de mim

A idéia de criar um blog surgiu através de uma amiga de Araraquara-SP que conheci em Bandeirantes-PR o nome dela é Tayeme Piva e é dona de um Blog muito legal chamado T.P.M. (tudo para meninas) inclusive depois eu posto o link do blog .... voltando ao assunto eu adorei o blog dela, e fui incentivada por ela a criar um também.
Já vou avisando que não sou muito criativa (ahahaha) e nem gosto muito de escrever e tudo mais, mas estou disposta a tentar!
Sou uma adolescente de Dois Córregos, interior de São Paulo, tenho 17 anos e terminei o terceiro colegial no final de 2009, no momento não estou estudando até por que estou fazendo vários vestibulares...inclusive o de Bandeirantes onde conheci a Tayeme, mas depois conto mais sobre lá.
Meu sonho por enquanto é ser Agrônoma, mas para isso preciso primeiro passar no vestibular e depois estudar muito.
Apesar de pequena adoro esta cidade pois nela estão a maioria das pessoas que fazem parte da minha vida, família, amigos, e a história da minha vida, pois moro aqui desde que nasci!
Ainda não tenho certeza sobre qual o tema do meu blog mas isso acho que vou decidir com o tempo, talvez ele seja mais Pessoal do que informativo, se bem que existem pessoas que adoram se informar sobre a minha vida sabe (hahaha) disso eu tenho certeza!



Espero que gostem, criticas serão bem-vindas, elogios melhor ainda.
Ótimo Carnaval a todos e até a próxima postagem!
Beijinhos!

Ps* Blog da Tayeme http://taahpiva.blogspot.com/

0 Response to "Um pouco de mim"